Sobre mim...






 






 

     

     



 
Assine meu Guestbook de Bravenet.com  

 





eXTReMe Tracker





Site Feed




Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.0 Brazil License.

sexta-feira, janeiro 20, 2006


- Saltério _









qual asas do vento sul nas tardes de chover
soprando a face das horas últimas : um poema
canção de esquecer

qual oitavas de sol a sol nas liras de entristecer
velando o adeus do minuto derradeiro:um poema
réquiem de bem morrer


qual prece de espanto na plenitude do nada:
- o travo do tempo!

10 Comentários:

Anonymous rosapena said...

"qual oitavas de sol a sol nas liras de entristecer
velando o adeus do minuto derradeiro:um poema
réquiem de bem morrer"..Amina minha querida.. Você tem a capacidade de molhar meus olhos, fazer com que minha cabeça viaje para um templo longínquo..Farrapos de saudades cismam em cobrir minh'alma.. Então eu silenciosamente aplaudo quem me leva a ter esses sentimentos .Você!
beijos..rosa

9:52 AM  
Blogger amina ruthar said...

Obrigada, Rosa querida. Seu olhar sobre minhas letras, estímulo.
Beijos, Amina

1:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Lindo, Amina. Obrigada por dividi-lo com a gente. Maria José Limeira.
http://oficinaliteraria.zip.net

12:01 AM  
Blogger amina ruthar said...

Maria Jo Limeira,

Os agradecimentos são meus, por aprender os caminhos da escrita-crítica em sua Oficina Literária.
Amina

8:24 AM  
Blogger douglas D. said...

CANÇÃO MANCHADA DE SOL -
para Amina, que nem sei quem.

sombreiam meus olhos, teus desatinos e horizontes [o mar ainda tem segredos, dou-te brancas conchas para sabê-los]

vagueiam meus olhos, tuas costas nuas e teus pés descalços [ o outono ainda tem encantos, dou-te folhas secas para sabê-los]

4:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

Excellent, love it! » » »

11:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! »

12:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP » » »

4:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

Best regards from NY! » »

12:10 AM  
Anonymous Anônimo said...

Best regards from NY! »

6:01 PM  

Postar um comentário

<< Home