Sobre mim...






 






 

     

     



 
Assine meu Guestbook de Bravenet.com  

 





eXTReMe Tracker





Site Feed




Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.0 Brazil License.

domingo, novembro 05, 2006


a hora do ângelus









"e o que resta é este rastro

este pó erguido..."'(Xavier Zarco)





enquanto dobram os sinos ...



o templo ressona morno

sob as ladainhas das aves

em piruetas na sobretarde

no seu sacrário a paz dos Absolutos

e o seu pão de cada dia abrigado

na dispensa sacra- ventre lacrado



enquanto dobram os sinos...



escorrem no degraus bentos

esqueletos humanos de olhares apodrecidos

o peito da mulher se esgarça em sequidão

na boca moribunda e agoniada do menino



deus alça os céus no vôo das balas

cortando nuvens entre o vidigal e a rocinha



'"e o que resta é este rastro

este pó erguido..." da minha fé exígua

3 Comentários:

Blogger li stoducto said...

ói eu aqui pra te deixar um beijim!
:))))

2:28 AM  
Blogger douglas D. said...

sinto-me bem ao voltar aqui e poder ler vc novamente.

2:22 AM  
Blogger amina ruthar said...

Olá Douglas,
Andei por ai...bom voltar e rever os amigos.
Obrigada e volte.
Amina

6:58 PM  

Postar um comentário

<< Home